Páginas

Projeto Troca de Cartas

Créditos da foto: http://coisasdavic.blogspot.com.br/
       Faz pouco maisde um mês que eu fiquei sabendo do Projeto Troca de Cartas pelos perfis literários que eu sigo no  Instagram. No começo fiquei com o pé atrás pois nos dias de hoje é meio difícil você passar seu endereço pra alguém, ainda mais nem conhecendo quem ela é. 

       Medos superados, decidi entrar para o Projeto e semana passada mandei minhas primeiras cartas. Mandei para 4 pessoas só pra saber como funcionava. Sempre gostei de escrever, mas não pratico muito pois não consigo focar num assunto só, e acho que esse projeto vai me ajudar, não só com a escrita mas também com a socialização, que não é meu forte.

      Essa corrente, mesmo que não atinja um número muito grande de pessoas (eu acho até melhor na verdade, pois pra mim deixa com mais cara de confidencialidade, sei lá), resgata um hábito mágico e saudável que acabou se perdendo nessa era tecnológica de mensagens instantâneas. A expectativa pela resposta, o "namoro" com a caixinha do correio, a possibilidade de conhecer outros lugares do país e do mundo pelas pessoas é o que me move.
        
       Tô torcendo pro sucesso duradouro do #ProjetoTrocadeCartas. Parabéns pela iniciativa.
@trocasdecartas @bookaholics_ @devoradoradelivros

Mil Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário