Páginas

A Playlist de Hayden

Genteeeeeee esse pessoal da Novo Conceito é muito divo mesmo né! Hoje eu vou falar um pouquinho desse "aperitivo" do livro A Playlist de Hayden que eles enviaram e eu fiquei suuuuuper feliz *-*.

Sam e Hayden são super amigos. Eles são "fora do padrão" pra muita gente, e isso infelizmente faz com que o Hayden sofra com bullying, inclusive de seu irmão.


Quando comecei a ler e o Sam começou a contar a história, comecei a pensar que o Hayden tinha se suicidado por causa do bullying, mas realmente não sei o que pensar. Pra mim que o Hayden tinha é uma vida dupla, isso sim. Aparentemente ele fazia muitas coisas que não contava pro seu melhor amigo e que vão ser esclarecidas no decorrer da história.


É um livro bem legal de ler. A linguagem é clara e tem um certo suspense que me prendeu durante os capítulos que li. Achei que é uma leitura mais pra adolescentes, mas nem liguei, porque realmente conseguiu me segurar no enredo da história. Ele é o primeiro livro da Michelle Falkoff e posso dizer que ela começou com o pé direito.


Quero muito saber como termina. Sam vai ficar com a Astrid? Quem é o Arquimago_Gedi? É o Hayden? É um espírito que está assombrando o Sam? É Astrid? Ou será que o Sam está enlouquecendo pela perca do amigo?


Todas essas perguntas e tantas outras, serão respondidas no dia 6 de abril, no lançamento do livro,

Só nos resta esperar!

Nenhum comentário

Postar um comentário