Páginas

Pausa (Slammed 2) - Colleen Hoover

Galerinha, demorou, mas hoje vim falar sobre #Pausa - #Slammed2 destruidora de corações #ColleenHoover.

Eu havia dito na resenha anterior  sobre o primeiro livro, que não tinha sido tudo aquilo que esperava. Não sei se é porque eu gosto mais do Will do que da Lake, mas esse livro é tão lindo!


Cheguei a postar uma foto no IG do blog (pra quem não sabe é @bloglivroseleitoras) do trecho que fez meu coração parar. Eu fiquei tipo: "Você tá de brinks que depois de tudo o que eles passaram essa bagaça vai terminar assim!" E não terminou (uhuuulll *-*). Pra mim, terminou como deveria terminar. A história tem um outro livro, chamado #EssaGarota mas falando sério, não pretendo ler. Tenho medo de mudar minha concepção e não quero acabar com esse sentimento que ficou em mim.


Super indico pra todos. É uma leitura leve, mas prende o leitor. Porém, se você quer dar uma pausa pro seu coração, não leia, ele vai balançá-lo e fazê-lo parar algumas vezes.


Vou colocar aqui em baixo a sinopse e as frases que mais curti do livro.


____________________________________________________________

Sinopse: Sequencia de Métrica, continua a história do jovem casal Will e Layken. 

Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento dos dois enfrenta novos desafios. A ex-namorada de Will retorna, arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas razões nos comportamentos do rapaz. E na sua insistência para adiar a 'primeira vez' de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou se fruto da extraordinária situação que os uniu. 


_________________________________________________________________


..." - Ela diz que se todos falassem mais palavrões, eles deixariam de ser considerados palavrões e ninguém mais ficaria ofendido com eles... É mais como se ela estivesse nos incentivando a sabotar um sistema que é defeituoso por causa do uso exagerado de palavras interpretadas como xingamentos, quando na verdade são apenas letras misturadas, como qualquer outra palavra. É só isso que elas são, letras misturadas... E se algum dia alguém decidisse que "borboleta" é um palavrão?...A palavra mesmo não significa nada. É o sentido negativo que as pessoas associam a ela que a transforma. Então se a gente simplesmente decidisse continuar falando "borboleta" o tempo inteiro, as pessoas não ligariam mais."...- pág. 18/19

" Se eu fosse um carpinteiro, eu construiria para você uma janela para minha alma. Mas eu deixaria a janela fechada e trancada, assim, toda vez que você tentasse olhar para ela..tudo o que veria seria seu próprio reflexo. Você veria que minha alma, é um reflexo de você." - pág. 64

"- Não me faça implorar, Will. Às vezes você é tão responsável que fico me sentindo uma fraca." - pág. 77

..." Amo você por causa de você" - pág. 128

..." - Estou desesperado. A essa altura faço qualquer coisa só para ficar com você. Estou  com saudade." - pág. 156


..." - Você não lutou por mim. Ia simplesmente me deixar sair de sua vida. Você deixou eu sair de sua vida." - pág. 168

..." Mas o coração de um homem e de uma mulher apaixonados, pode ser pior do que não ter um coração, pois, ao menos se você não tiver um coração, ele não morre quando partir aos pedaços." - pág. 172

" Amo você por causa de você. Por causa de todas as mínimas coisas que você é." pág. 198

..." É como se você tivesse chegado e despertado minha alma." pág. 268.

____________________________________________________________

O livro tem 301 páginas e é da #EditoraGaleraRecord

Um comentário