Receitas do Prazer


"Quando o meu propósito é diversão, não faço outra coisa além disso. Essa é minha regra."...


AVISO: Se você está a procura de uma protagonista sem sal e sem açúcar, por favor, dirija-se à outro livro!

Isso mesmo! Júlia não é uma mocinha recatada nem virgem. Ela é uma adulta bem resolvida e que sabe o gosta: Prazer. Mesmo tendo a vida pessoal e profissional reservada, Júlia não tem vergonha de sua vida sexual. Ela tem gostos peculiares e não encontrou ainda seu limite quando se trata de sexo. 


Inteligente, bonita e simpática, ela é professora de dança e gerente de uma academia, mora com amigos e não conta nada sobre o seu passado.


Frequentadora assídua de festas sexuais, Júlia encontra o homem que poderia mudar toda sua visão de vida futura, mas sabe que um relacionamento entre os dois na vida real, não seria possível.


Júlia segue sua vida, e começa um relacionamento com outro rapaz. Estava começando a se sentir feliz, mas  de repente, ela vê seu mundo desmoronando: Seu passado vem a tona ; ela fica entre os dois homens que mexem com sua cabeça;e descobre que tudo o que fez durante anos foi uma mentira.


Depois de uma reviravolta, ela embarca com o homem dos seus sonhos para uma viagem pela América do Sul, enfrentando seus medos e escrevendo uma nova história para viver.



O livro é muito bom! Pessoas tipo eu, que gostam de ler livros desse gênero, às vezes ficam cansadas em saber que a protagonista vai ser mais uma coitadinha submissa que não sabe nada sobre sexo e se apaixona pelo único cara com quem transou e blá blá blá. Todo mundo precisa é de uma apimentada na vida e na literatura, certo? E esse livro nos traz exatamente isso. A protagonista é uma mulher decidida que gosta de dar e receber prazer sem vergonha nenhuma. A história continua sendo um romance, mas eu me vi mais perto da realidade do que com outros livros.


Outro ponto que achei muito, mais muito genial, são as receitas que aparecem em certas partes. Quem nunca sonhou em comer a comida que o Sr. bonitão pede no jantar? Aqui você vai encontrar. 


Eu cresci com a minha vó dizendo que homem a gente prende pelo estômago, então acho que não custa a gente tentar fazer aquela receita de vez em quando né.Testei uma receita deliciosa de Salada de Grãos com Bacalhau, que ficou sen-sa-ci-o-nal! Fiquei na dúvida do que é melhor sobre o livro: a história ou as receitas kkkk, mas a conclusão é de que os dois juntos são o que deixam esse livro irresistível.


O livro foi escrito por A. Fraenkel e S. Fraenkel, e se você ficou curioso, você pode entrar no site deles, no www.receitasdoprazer.com.br ou no Instagram @receitasdoprazer. Em breve eles estarão lançando o próximo livro, Caminhos do Prazer, e vai rolar uma surpresa lá no IG.


Enquanto isso, a gente fica por aqui roendo as unhas esperando a continuação. Beijos.




Um comentário

  1. Carol Querida, Queremos agradecer toda atenção e dedicação. Ficamos muito felizes com seu comentário e consideração. Obrigada pelo carinho e doçura! Já a consideramos uma amiga especial. Assim que chegar a continuação da história "Caminhos do Prazer", enviaremos-lhe um exemplar. Beijos e abraços, Simone & Alexandre

    ResponderExcluir