Páginas

Um Olhar Como o Seu - Michelle Mariani

Olá leitoras e leitores, tudo bem?

Hoje vim trazer para vocês a resenha de mais uma super parceria. Trata-se do livro Um olhar como o seu, da autora Michelle Mariani.

Vou colocar aqui para vocês a sinopse e depois conto um pouquinho o que achei dele.

Sinopse: “Então eu fugi. Fugi dos sentimentos de inferioridade; fugi dos abusos que me matavam cada dia um  pouco mais; fugi da tristeza de um lar sem amor. Fugi em busca da minha felicidade…”

 Isadora parecia viver um verdadeiro conto de fadas. A jovem de 18 anos sempre foi a mais popular da  escola, aquela que todas as garotas queriam ser e que todos os garotos queriam ter, porém essa vida era apenas de aparências. A bela e adorada filha da ilustre família Alcântara Magalhães não era tão amada assim.
Depois de uma noite que ficará para sempre marcada em sua memória, Isa resolve fugir. O destino: Seattle.
Em busca de liberdade, segurança e respostas para suas incontáveis perguntas, ela se vê diante do que parece ser a solução para sua alma atormentada. E ele tem lindos olhos azuis que guardam muitos segredos e uma alma talvez tão machucada quanto a sua.
________________________________________________
Não escondo de ninguém que gosto de um romance, ainda mais quando se dá nos moldes de Um olhar como o seu. Gosto desse envolvimento dos personagens com "problemas" parecidos, quando ambos passaram por muita coisa antes de se conhecerem.
Isa e Leo são uns fofos que passaram por muita coisa e ainda estão tentando se recompor. Acabaram encontrando um no outro, novos motivos para viver.
O relacionamento dos dois conta com alguns segredos, que no desenrolar da trama são desvendados, e que nos mostra que sempre somos fruto de coisas que aconteceram com a gente durante toda a vida.
Adorei a autoconfiança que a Isa encontrou quando conheceu o Leo!! É tão bom quando encontramos alguém que nos apoie e fique ao nosso lado para nos levar para cima, para crescer. 
Essa é a melhor parte do livro, na minha opinião. Como a pessoa certa nos ajuda a crescer e a descobrir quem realmente somos.
De uma maneira geral eu gostei bastante do livro. Acho que o único ponto que de certa forma não prendeu muito, foi quando descobri o segredo do Leo. Minha mente é meio louca, então, estava pensando em coisas totalmente diferentes. Não teria imaginado que seria aquilo.
Para terminarmos este post, a linda da Michelle topou participar da entrevista do Projeto Apoie Um Nacional, portanto fique mais um pouquinho e confira nosso bate-papo.
____________________________________________________
1-) Como surgiu a ideia de escrever Um olhar como o seu?
Tenho um grupo de amigas/leitoras e logo que uma delas escreveu seu primeiro livro, decidimos arriscar e algumas de nós também começamos também. 
Eu nunca tinha escrito nada além de redações na época de escola e decidi colocar no papel tudo o que eu gostaria de ver em um livro, já que cada vez mais os dramas imperam nos livros.

2-) No momento você está trabalhando em algum novo projeto?
Eu nunca paro de escrever. É um vício que já não sei se serei capaz de curar. No momento, estou finalizando um livro de contos, escrito com 4 amigas, mas também já estou em processo de finalizar um outro livro, ainda sem previsão para ser lançado.

3-) Sabemos que publicar um livro hoje no Brasil é bem complicado. Como você se sentiu ao saber que um livro seu seria publicado?
Eu simplesmente decidi que não esperaria uma editora me chamar e decidi lançar de forma independente meu próprio livro. Como sou usuária do wattpad, muita gente leu minhas histórias e pediu que eu fizesse o livro físico. Aconteceu com Um Olhar como o seu e agora com Letra & Melodia, meu segundo livro, primeiro de uma trilogia.

4-) Quais são seus autores preferidos?
Tenho vários. Nacionais, além dos clássicos, gosto de Carina Rissi e, é claro, minhas queridas amigas Michelle Passos e Angélica Pina. 
Dos estrangeiros, gosto dos romances da Kristen Proby, Lauran Dohnner, Bella Andre e dos romances históricos da Maya Banks e da Lynsay Sands.

5-) Conte-nos um pouco sobre você: seus hobbies, processo de criação, filmes favoritos, etc.
Meus hobbies se misturam muito ao meu próprio trabalho. Amo escrever, criar capas (sou capista freelancer), adoro trabalhar com vídeos, mas também amo assistir filmes e seriados. 
Sou daquelas que quando uma história nova surge na minha cabeça, não paro de escrever até que ela esteja toda no papel. Faço a capa assim que visualizo o caminho que ela vai seguir e conto os minutos para criar o booktrailer dessa história. 
Adoro filmes de romance e comédia, embora não seja fã dos muito dramáticos, e amo séries de TV, como Supernatural, The Big Bang Theory e Flash, além de realities musicais e de dança, como o The Voice americano e o programa So you think you can dance.

6-) Onde podemos encontrar seus livros para comprar?
Diretamente comigo via depósito bancário, pelo email micamariani@yahoo.com.br ou pela página do face, FB.COM/MICHELLEMARIANIAUTORA

Para compras com cartão de crédito ou boleto, basta acessar dmartedesign.lojaintegrada.com.br e ter cadastro no pagseguro.


4 comentários

  1. Ameeeeeeeeei o post!!! Sucesso com o bloG! <3

    ResponderExcluir
  2. Ai gente que livro perfeito. Amei mil vezes, agora fiquei desejando. Parabéns, ótima resenha. Livrosdanique.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia saber que vc gostou, Monique!!! Muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. Ai gente que livro perfeito. Amei mil vezes, agora fiquei desejando. Parabéns, ótima resenha. Livrosdanique.wordpress.com

    ResponderExcluir