Páginas

À sua espera - Abbi Glines


Livro: À Sua Espera - Rosemary Beach # 11
Autora: Abbi Glines
ISBN-13: 9788580416169
ISBN-10: 8580416167
Ano: 2016 / Páginas: 240
Idioma: português Editora: Arqueiro
Nota: ★★★★★

Mais uma história de amor está nascendo em Rosemary Beach. A décima primeira, para ser mais exata. A décima primeira vez que Abbi Glines consegue envolver e fazer com que seus leitores se apaixonem por sua obra.

A receita é simples: Um bad boy riquinho e uma garota pobre e linda. Ele nunca se apaixonou e ela sempre sonhadora. 
No mundo de Mase, as mulheres usavam sedas e rendas caras. Eu não tinha nada nem remotamente sexy para vestir na cama. Até Mase, eu nunca havia desejado algo assim Ele tinha mudado muitas coisas em mim." - pág. 99
Eu já fiz outras resenhas sobre os livros dessa série e de outras obras da autora, e sempre acabo falando a mesma coisa. Sabe porquê? Porque ela é maravilhosa! Seus livros trazem uma mistura de romance, erotismo, problemas e superações, tudo na medida certa para encantar a quem lê.

Este livro, em especial, conta a história de Mase e Reese.

Eles são de mundos completamente diferentes, e acabam se conhecendo enquanto Reese limpava a casa de Nan, irmã de Mase, e depois ela acaba se envolvendo em um acidente, ficando aos cuidados do caubói.

Há uma certa relutância do casal, principalmente de Mase, em aceitar que estão apaixonados, "deve ser alguma coisa na água desse lugar" diz Mase a um de seus amigos, que por sinal, sacaram de primeira o amor que os envolvia.

Como em toda história que se preze, os dois passarão por alguns mal entendidos que colocarão em risco o futuro da relação. 
Não consegui me fazer acreditar naquilo, então tentei me convencer de que podia viver transando com outras pessoas. Se o tivesse em minha vida, isso bastaria. Eu o perdoaria por precisar tanto de sexo que tinha que buscá-lo em outros lugares. Então, nos meus piores momentos, eu me culpava por ter a cabeça tão problemática. Por não ter sido capaz de dar a ele o que seu corpo precisava. Eu o havia empurrado para os braços dela... Ela o estava amando e o fazendo sorrir. Ela era tudo que eu não fui para ele." pág. 203.
O que fica para sua imaginação são por quais problemas eles passarão e se conseguirão superá-los.

A parte mais emocionante do livro, e infelizmente a mais triste, acontece já nos primeiros parágrafos escritos pela autora.

Como já mencionei, Reese não é diferente das outras mocinhas escritas por Abbi, entretanto, sua história é uma das que mais me tocou. 

Problemas com a família são um fraco para mim, mas o que essa garota passou, não é fácil, não. Digamos apenas que não podemos confiar nas pessoas que ficam debaixo do nosso próprio teto.

Além de combater o preconceito de vir de uma classe mais pobre, Reese tem seus próprios demônios para superar antes de se entregar a Mase.

Se você é uma chorona igual a mim, posso lhe garantir algumas lágrimas e trechos de parar o coração.

Para encerrar minhas considerações, preciso dizer que o livro foi maravilhoso...até as duas últimas páginas. 

O final reservou uma surpresa para Reese, que será mais trabalhada no próximo livro, When you're back (Siiiiimm!!! Ainda teremos mais!!!), que ainda não foi lançado no Brasil, e, acredito eu, abalará bastante nossa protagonista.

Para quem já está acompanhando a série, atualize sua leitura aí, e para quem ainda não leu, o que você tá esperando?? Vai ler essa série!!!

Esse foi mais um livro lido e resenhado em parceria com a Editora Arqueiro.

Espero que gostem.

Carol.

Um comentário

  1. Adorei,parece aquelas adaptações mexicanas. Gostei bastante, parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir